Sala de Imprensa

Por sua importância à sociedade brasileira, a imprensa pode, com sua visão crítica, contribuir ativamente com a divulgação da Campanha Nacional, “Cerol Não!” formando opinião de pessoas que futuramente também contribuirão e colaborarão com a Campanha.

Por essa razão, os jornalistas são importantes aliados nossos, disseminando informações referente ao perigoso uso do cerol. Mantemos um diálogo constante com a imprensa, disponibilizando muitas informações, dados, fotos e publicações para a cobertura e discussão do tema do qual somos indicados como referência.

A campanha Nacional, “Cerol Não!” atende a jornalistas, redatores, editores e outros por todo Brasil e concede entrevistas via telefone, via e-mail ou chat.

Você, estudante, redator, jornalista, motociclista ou visitante que encontrou material para seu trabalho, texto, matéria, palestra, colabore com a gente, divulgue nele o nosso site. Nos ajude a ajudar! Ajude a campanha: Envie para nós recortes de notícias de jornal, vídeos, envolvendo cerol:

Entrevistas devem ser agendadas antecipadamente. Use o menu “Fale Conosco”.

As perguntas podem ser enviadas para o e-mail robsonscript@gmail.com e serão todas respondidas.

As perguntas mais frequentes já estão cadastradas e respondidas no nosso FAQ.

Contato telefônico:

(37)9 9984-2984 (Vivo)
(37)9 9121-5090 (Tim – Whatsapp)