Sonho Interrompido – Jovem de 15 anos tem perna amputada por cerol

Sonho Interrompido.

É com muita tristeza que informamos, que o sonho de ser jogador de futebol é interrompido, após triste notícia de que Gabriel Lucas terá que amputar sua perna

Internado desde sábado (20) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando uma linha chilena provocou cortes profundos em seus membros inferiores, o adolescente Gabriel Lucas Alves do Nascimento, de 15 anos, deve ter sua perna esquerda amputada nesta quarta-feira (24).

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, ele entrou para o bloco cirúrgico no fim da manhã e ainda não há previsão para término da operação.

Os médicos responsáveis pelo caso convocaram uma coletiva de imprensa para dar mais informações sobre o caso do adolescente.

O acidente aconteceu quando Gabriel voltava da escola onde pratica aulas de futebol. Uma linha chilena agarrou nas rodas de um ônibus que seguia pela avenida José Inácio Filho e, segundo testemunhas, o motorista não percebeu e o material cortante passou pelas pernas do jovem.

Esta matéria está em atualização

Sonho de ser jogador de futebol

O irmão de Gabriel, Amilton do Nascimento Junior, contou à reportagem, no dia do acidente, que o grande sonho do irmão era ser jogador de futebol. Aos 15 anos, ele já jogou em alguns times de Betim.

“Com essas cirurgias e com o risco dele perder os movimentos da perna ou ter os membros amputados, a gente sente muito medo desse sonho dele ser estragado. Mas estamos orando muito para ele ficar bem e conseguir seguir o sonho de jogar bola, ele é muito bom”, desabafou no sábado.

Não é sensacionalismo… é um alerta. Pode acontecer a qualquer momento, com qualquer um de nós. Ajude a combater essa prática criminosa


Texto enviado a campanha através do whatsapp. Não sabemos a autoria. Caso saibam, nos informe para dar os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *